Marcelândia – MT anuncia edital com vagas para diversos profissionais.

A Prefeitura de Marcelândia, no estado do Mato Grosso, publicou o extrato do edital n° 01/2019 de concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas da Estrutura Administrativa e a formação de cadastro de reserva. A empresa KLC Consultoria será responsável pelo concurso.

As inscrições online serão realizadas no período de 07 de outubro a 06 de novembro de 2019, no seguinte site, www.klcconcursos.com.br.

Inscrições presenciais serão realizadas das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Prefeitura Municipal de Marcelândia, na Rua Dos Três Poderes, nº 777, Centro, CEP: 78.535-000, Marcelândia – MT.

A aplicação prevista das Provas Objetivas será no dia 17 de novembro de 2019. O Local e o horário da realização das provas serão informados através de publicação do Edital Complementar no mural/site da Prefeitura Municipal de Marcelândia.

Concurso Marcelândia – MT e teste seletivo

Segundo o edital completo do pregão, o concurso Marcelândia – MT iria preencher 12 vagas, mais cadastro de reserva, enquanto que o teste seletivo irá apenas formar cadastro reserva. Confira os cargos que fariam parte da disputa:

  • Cargos de níveis alfabetizado e fundamental: Merendeira, Auxiliar de Jardineiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coletor de Lixo, Motorista, Pedreiro, Pintor, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motoniveladora, Operador de PC, Tratorista, Varredor de Rua, Vigia, Zelador, Agente de Controle de Endemias (ACE)* e Agente Comunitário de Saúde (ACS)*;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente de Fiscalização, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico Esportivo, Cuidador de Criança, Eletricista de Instalações em Geral, Fiscal Sanitário, Instrutor de diversos cursos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em RX e Topógrafo;
  • Cargos de nível superior: Agente Administrativo, Assessor Jurídico, Assistente Social, Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Professor em diversas disciplinas e Psicólogo

* As vagas de Agente de Saúde são destinadas ao teste seletivo. Todas as demais fazem parte do concurso público.

O vencimento para os cargos acima varia de R$ 998,00 a R$ 8.808,75 para uma jornada de 24 a 40 horas semanais.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/