Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, abre vaga para Bioquímico com remuneração de R$ 2.715,22.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga anunciou a realização do processo seletivo n.º 006/2019, com o intuito de formar cadastro reserva para o cargo de Bioquímico, para atuar nos setores integrantes da Secretaria Municipal de Saúde.

A remuneração será de R$ 2.715,22, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Requisitos para a inscrição

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação;
  • Declarar, no requerimento da inscrição, que conhece e aceita as normas constantes no Edital;
  • Ter saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício da função a que concorre.

Inscrições

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, Formiga – MG, no período entre 30 de setembro e 4 de outubro de 2019, das 10h30 às 13h30.

Provas

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, sendo uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de 03 horas, contendo 10 questões de múltipla escolha, valendo 10 pontos cada uma.

Será aplicada a prova objetiva na data provável de 10 de outubro de 2019, às 19h, em local a ser divulgado por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde e nos sites www.formiga.mg.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.

Validade

Este processo seletivo será válido por 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/