Prefeitura de Confresa, no estado do Mato Grosso, anuncia seletivo com vagas para os cargos de Assistente Social e Psicologo.

A Prefeitura de Confresa, no estado do Mato Grosso, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios, o edital n° 004/2019 de processo seletivo destinado a contratação imediata e criação de cadastro reserva para novos profissionais.

Os candidatos selecionados deverão atuar em estabelecimentos da Secretaria Municipal de desenvolvimento Social e Trabalho.

O seletivo oferece duas vagas para os cargos de Assistente Social e Psicologo (ensino superior) com salários de R$ 5.547,59, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 01 a 11 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho – Situada a Rua 13 de Maio, nº 178 – Centro – Confresa-MT, das 08h às 11h e 13h às 16h – (horário local) de segunda a sexta feira.

O seletivo será constituído de prova de títulos, tempo de serviços, qualificação profissional complementar e redação.

A prova discursiva (redação) será aplicada na data prevista de 20 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/