Prefeitura de Monte Negro – RO abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas na área da saúde. A remuneração é de até R$ 5.150,00.

A Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia, torna público o edital nº 009/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá contratar, de forma temporária, 10 profissionais da área da saúde, com remuneração de até R$ 5.150,00 para jornada de 12 ou 40 horas semanais.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Ultrasonografista, Médico Pediatra, Técnico de Enfermagem e Odontólogo.

As vagas acima são temporárias e o contrato terá duração de 180 dias, a contar da data de sua assinatura.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 17 de setembro de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, Praça Paulo Miotto, nº 2330, em Monte Negro – RO.

Também será possível realizar a inscrição através do email rh@montenegro.ro.gov.br, mediante envio da documentação exigida em edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise de currículos e de títulos, valendo até 100 pontos. Os seguintes títulos serão pontuados:

  • Para os cargos de nível médio / técnico: cursos na área da saúde, com carga horária mínima de 40 horas; experiência profissional na área para a qual está concorrendo; curso de nível superior na área da saúde; curso de nível médio / técnico;
  • Para os cargos de nível superior: cursos na área da saúde, com carga horária mínima de 40 horas; experiência profissional na área para a qual está concorrendo; curso de pós-graduação / especialização; curso de nível superior.

A nota mínima para aprovação neste processo seletivo é de 50 pontos.

Em caso de empate nas notas apresentadas por dois ou mais candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato de idade mais elevada, entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, considerando-se ano, mês e dia do nascimento, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato que possuir especialização em Saúde Pública;
  3. Candidato não idoso que tiver maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este processo seletivo terá duração de 180 dias, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, como descrição das atribuições dos cargos, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Monte Negro – RO.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/