A cidade catarinense de Governador Celso Ramos oferta vagas para Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Gabinete Dentário.

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, abre o edital de processo seletivo simplificado nº 006/2019 com vagas para candidatos de níveis fundamental e médio, ao todo são ofertadas oito vagas, em caráter temporário, além da composição de cadastro de reservas.

Os cargos com vagas são Agente Comunitário de Saúde e Auxíliar de Gabinete Dentário. Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.262,96 a R$ 1.368,21, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas de forma gratuita a partir do dia 5 até o dia 7 de agosto de 2019, na Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros, Governador Celso Ramos, Santa Catarina, no horário das 13:00 as 17:00 horas.

Dos requisitos gerais para a inscrição:

I- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
II- Ter idade mínima de 18 anos completos até o primeiro dia das inscrições;
III- Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
IV-Apresentar Carteira de Identidade, CPF (original e fotocópia );
V- Apresentar Curriculum Vitae;
VI- Apresentar habilitação de conclusão do Ensino Fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde;
VII- Apresentar habilitação de Conclusão do Curso de Ensino Médio e cópia do diploma de habilitação na área – Técnico de Saúde bucal (TSB), caso específico do AGD(Auxiliar de Gabinete Dentário).

A seleção dos inscrito se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por 10 questões objetivas, sendo 05 de conhecimentos específicos da área de atuação e 05 de conhecimentos gerais relacionados ao município valendo 0,5 pontos e 1,50 pontos cada questão de conhecimentos específicos;

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de agosto de 2019, na Escola Dalma Luz de Azevedo, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros, às 9h.

O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação podendo ser renovado por igual período.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/