Prefeitura de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul, abre edital de processo seletivo com quatro vagas para a função de Calceteiro.

A Prefeitura de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Infraestrutura, anuncia um novo edital n° 015/2019 de processo seletivo destinado a selecionar candidatos para atuarem como Calceteiro (RT 40h semanais).

O seletivo oferta quatro vagas para a função de Calceteiro (Escolaridade mínima: até 4ª Série do Ensino Fundamental) com salário de R$ 905,50.

As inscrições vão até o dia 17 de junho de 2019, no horário das 8h às 17h, na AGÊNCIA FGTAS/SINE, situada na Praça Getúlio Vargas, 46, Centro de Alegrete – RS.

A inscrição será efetuada sem custo algum para os candidatos.

O Processo Seletivo Simplificado compreende a análise de títulos. O resultado final da seleção será publicado no site do município (www.alegrete.rs.gov.br) e nos murais localizados no prédio do Palácio Rui Ramos, situado à Praça Getúlio Vargas, 409, Centro, e no prédio do Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar, situado na Rua Major João Cezimbra Jaques, 200, Bairro Medianeira.

São requisitos para a contratação:
– Ter sido aprovado neste processo seletivo;
– Ter nacionalidade brasileira;
– Estar em gozo dos direitos políticos;
– Ter as condições prescritas para o cargo;
– Estar quite com as obrigações eleitorais;
– Estar quite com as obrigações militares (candidatos de sexo masculino);
– Ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da contratação;
– Estar apto, física e mentalmente para desempenho da função, atestado por inspeção médico oficial, e apresentar rol de exames para o cargo estatutário de Calceteiro, descritos no Decreto nº 525/2016;
– Apresentar demais documentos solicitados no edital.

A contratação terá vigência de até 180 dias a partir da data da assinatura do contrato, renováveis por mais até 180 dias, havendo interesse da Administração Pública Municipal. Edital.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/