100 vagas são ofertadas para Merendeiros por meio de processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande. Remuneração é de R$ 998,00.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna público aos interessados a abertura do período de inscrições referentes ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 08/2019-01, com o intuito de selecionar 100 vagas para o cargo de Merendeiro. Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 998,00.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo (ou neste link), no período das 10 horas do dia 17 de junho às 16 horas do dia 19 de junho de 2019, observado o horário oficial do Estado deãoMato Grosso do Sul.

De acordo com o edital, o processo seletivo consisitirá de duas etapas denominadas Inscrição Online e Prova de Títulos.

Caso ocorra empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Ser maior idade;
  • Ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo;
  • Permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.

Os candidatos classificados serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Fonte: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/